23 de dez. de 2011

Catarinenses procuram por reforços consagrados


Criciúma e Metropolitano tentam ser ousados nas contratações

Criciúma tenta contratar Rivaldo. Foto: Internet/autor não encontrado
O Criciúma já apresentou quatro reforços para a próxima temporada, mas outros jogadores ainda estão sendo procurados. A especulação, confirmada pelo gerente de futebol Alcides Antunes, é de que o Tigre está buscando um atleta de seleção brasileira. Rivaldo e Kleberson, pentacampeões com a amarelinha, estão na mira do clube do sul do estado.

O gerente de futebol afirmou: “É um meia vitorioso pela seleção e que atualmente está no Brasil”. Ainda conforme Antunes, as negociações já foram iniciadas, mas chegar a um acordo com um atleta deste porte será complicado. "Estamos negociando, mas está difícil. Se conseguirmos, vai nos ajudar muito. Ele só aceitou conversar porque acredita no projeto do Criciúma", disse o gerente.

O Tigre apresenta seus reforços no dia dois de janeiro, quando iniciará sua preparação para o Catarinense de 2012.

Kleberson também est´na mira do Tigre. Foto: Internet/autor não encontrado

Metropolitano

No verdão do vale, até agora apenas houve a afirmação de que o clube procura um atleta consagrado, com passagem pela seleção brasileira. Recebi a informação de uma fonte que dirigentes do Metropolitano teriam almoçado com o conhecido lateral-esquerdo Athirson, recentemente em Blumenau. Já se falou também no nome de Dodô, que já foi descartado. Fica a expectativa de um jogador famoso também no Metropolitano.

Metropolitano negocia com Athirson. Foto: Internet/autor não encontrado
Será que teremos um astro disputando o Catarinense? Só esperando pra ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário