2 de jan. de 2012

Santa Catarina FC deseja feliz ano novo

O blog já prepara novidades para a nova temporada

Um feliz ano novo para todos! Que 2012 traga muitas alegrias e realizações. O blog segue neste ano e promete muita informação, opinião e, para começar, uma grande cobertura do Campeonato Catarinense. Também estaremos de olho na Copa Santa Catarina, nas participações catarinenses em todas as séries do Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil, na Copa Sulamericana e na Copa São Paulo de Futebol Júnior, trazendo muitas informações e a cobertura do jeito que o torcedor gosta.

Santa Catarina FC está com novidades para esta temporada. Buscaremos autorização para realizar a cobertura do estadual dentro dos estádios, trazendo imagens e entrevistas exclusivas, com treinadores, árbitros e jogadores dos clubes catarinenses. Teremos diversas formas de interatividade, através dos comentários no próprio blog, e também no Facebook, Twitter, Orkut, e no nosso canal no Youtube. O blog também passará por algumas mudanças gráficas no decorrer da temporada.

Mostramos agora a primeira novidade. A partir de hoje, as notícias dos clubes da primeira divisão catarinense serão identificadas com uma imagem. Veja como ficou a do seu time de coração:

Avaí:

Brusque:

Chapecoense:

Criciúma:

Figueirense:

Joinville:

Marcílio Dias:

Metropolitano:

Vale lembrar que as imagens do Atlético de Ibirama e do Camboriú ainda estão sendo produzidas.

Gostou das novidades? Gostaria de dar alguma sugestão? Comente neste post, ou até mesmo nas redes sociais, sua idéia será bem-vinda.

Um feliz 2012 para todos os torcedores catarinenses!

Um comentário:

  1. Eu só acho que a do Brusque não precisava alternar as cores no nome. E talvez a fonte de todos deveria ser outra também. Mas a composição ficou bem legal :)

    ResponderExcluir