2 de fev de 2012

O começo da quarta rodada do Catarinense


Nesta quarta-feira, três jogos deram início a 4ª rodada do Campeonato Catarinense de 2012.

Em Chapecó, a líder Chapecoense aplicou um 2 a 0 sobre o lanterna Marcílio Dias e segue com aproveitamento de 100% na competição, alcançando os 12 pontos. Já o time de Itajaí ficou cada vez mais complicado no turno do Catarinense, com apenas um ponto em quatro jogos. Os dois gols da partida foram marcados por Diego Roque.

A derrota ainda teve outra conseqüência para o Alvianil. Após o jogo, o presidente do clube confirmou a demissão do técnico Jamelli, e afirmou que haverá dispensa de jogadores e a contratação de quatro outros, de imediato, para tentar a recuperação na competição. Quanto ao cargo de treinador do Marinheiro, nada foi confirmado ainda, mas o nome mais provável é o do uruguaio Sérgio Ramírez, treinador já rodado no futebol catarinense.

O Avaí jogou contra o Brusque e venceu a terceira partida consecutiva. Com a vitória, o time da capital dormiu na segunda colocação (confira a tabela completa e atualizada do Campeonato na aba de Classificação aqui em Santa Catarina FC), já o Brusque ficou na oitava colocação. O jogo, que foi realizado no Augusto Bauer, foi morno e com ritmo ditado pelo Leão. O único gol da partida foi marcado por Renato Santos, em um chute forte após tabela com Diogo Orlando.

Em Camboriú, o caçula recebeu o Criciúma e se deu mal. Com o placar de 2 a 1, o Tigre conseguiu sua primeira vitória fora de casa. O jogo foi muito equilibrado, com várias chances criadas pelas duas equipes. Gol mesmo apenas no segundo tempo, e com o dedo do treinador. Márcio Goiano trocou Valdo por Zé Carlos, que marcou os dois gols do Tigre. Quem descontou para o Criciúma foi Geninho, em cobrança de pênalti.

Continuação da rodada

Nesta quinta-feira, dois jogos completam a 4ª rodada. Às 19h00, o Atlético de Ibirama recebe o JEC na Baixada. Às 21h30, Figueirense e Metropolitano se enfrentam no estádio Orlando Scarpelli. Confira amanhã, aqui no Santa Catarina FC, tudo que rolou nestas duas partidas.

Próxima rodada

Todos os confrontos da quinta rodada acontecem no domingo 05/02, às 17h00. Os jogos são:

Avaí x Camboriú – Ressacada
Brusque x Atlético – Augusto Bauer
Metropolitano x Joinville – Sesi
Criciúma x Marcílio Dias – Heriberto Hülse
Chapecoense x Figueirense – Arena Condá

Nenhum comentário:

Postar um comentário