25 de abr. de 2012

Criciúma dispensa quatro jogadores

Tigre busca parceria com Metropolitano e pode mudar ainda mais seu elenco


O tricolor do sul do estado dispensou quatro atletas ontem. Saíram do Heriberto Hülse o zagueiro Anderson Conceição, o lateral-esquerdo João Paulo e o atacante Andrés Romero, que entraram no clube através da parceria com o empresário Eduardo Uram. O volante Tiago Dutra também foi dispensado.

Dentre os liberados pelo Criciúma, apenas Anderson Conceição conseguiu ter participação relevante no time. O zagueiro foi titular durante a campanha da Série B em 2011, mas não foi bem no Catarinense deste ano. Os outros três não tiveram boas atuações e jogaram poucas partidas pelo Tigre.

Na tarde de ontem, dirigentes do Metropolitano fizeram uma reunião com a diretoria do Criciúma no sul do estado. Os dois clubes estudam a possibilidade de fazer uma parceria para a temporada de 2012.

O Tigre teria oferecido sete jogadores para o Verdão do vale, mas gostaria de contar com quatro atletas do  Metrô para compor o elenco que disputa a Série B. Os nomes dos jogadores não foram divulgados, mas se sabe que o Metropolitano tem interesse em Diego Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário