28 de abr. de 2012

Escalações dos semifinalistas para a decisão


Chapecoense e Avaí se enfrentam às 16h00 de domingo na Arena Condá. Mais tarde, às 18h30, Figueirense e Joinville disputam uma vaga na final do Catarinense no Orlando Scarpelli. Vejam como os semifinalistas vem para a partida decisiva:



 Chapecoense

O time de Itamar Schulle terá o desfalque do volante Wanderson, que levou o terceiro cartão amarelo na primeira partida das semifinais contra o Avaí. Em seu lugar, pode jogar Diogo Roque, que ainda está em processo de recuperação de uma contratura muscular.

Certa é a volta do zagueiro Souza, que estava suspenso no último jogo. Ele deve entrar no lugar de Leonardo, na zaga da Chapecoense. Junto com Souza, Fabiano estará no setor defensivo do Verdão. Os dois são bons cabeceadores e já marcaram no estadual.

A Chapecoense deve ir à campo com Rodolpho; Fabiano, Souza e Dema; William, Diogo Roque, Athos, Neném e Esquerdinha; Eliomar e Eber.

Avaí

No Leão, o grande desfalque é o centro-avante Nunes, suspenso. Em seu lugar entra Maurício, aposta de Hemerson Maria.

Marcinho Guerreiro ainda não está pronto para jogar, mas sua recuperação já está quase completa. Caso o Avaí passe para a final, o jogador já é presença certa no time.

Diego; Arlan, Renato Santos, Leandro Silva e Aelson; Mika, Pirão, Cleber Santana e Robinho; Maurício e Felipe Alves.

-------------------------------------------------------------------------------------------


Figueirense

O Alvinegro tem desfalques para a decisão contra o JEC no Orlando Scarpelli. Nesta sexta-feira, mais uma contusão. Botti sentiu um desconforto muscular e Branco treinou o time com Jackson em seu lugar.

Ainda há dúvidas sobre a participação de Júlio César, mas o mais provável é que ele não jogue. Já Aloisio treinou como titular e deve ser escalado no domingo.

O time provável do Figueira é: Wilson; Pablo, Canuto, Sandro e Guilherme Santos; Ygor, Doriva, Jackson ou Botti e Fernandes; Aloísio e Roni.

Joinville

O tricolor não contará mais uma vez com a presença de seu artilheiro Lima, que começa a treinar agora, após recuperação de contusão. No coletivo de ontem, Argel Fucks experimentou algumas mudanças.

Maurício, Tiago Real e Aldair entraram nos lugares de Linno, Ramon e Alex, o que deu mais velocidade e movimentação ao time. Essas mudanças não estão confirmadas para o jogo contra o Figueira, serão definidas por Argel momentos antes da partida.

O JEC deve ir à campo no domingo com Ivan; Eduardo, PP, Linno (Maurício) e Badé; Fabiano Silva, Glaydson, Ricardinho e Ramon (Tiago Real); Rangel e Alex (Aldair).

Nenhum comentário:

Postar um comentário