24 de abr. de 2012

Desfalques e novidades no time avaiano


Grupo treina na praia do Campeche nesta quarta-feira


Hemerson Maria não terá o atacante Nunes e o volante Diogo Orlando, que estão suspensos, à sua disposição para a decisão contra a Chapecoense no oeste do estado. O zagueiro Bruno está lesionado e também desfalca o time.

O lateral-esquerdo Patric treinou normalmente nesta terça-feira e pode jogar no domingo. Já o zagueiro Renato Santos, não participou dos treinamentos, pois estava finalizando o trabalho de recuperação. Amanhã, Renato deve treinar com o time na praia.

Outro possível retorno é o do volante Marcinho Guerreiro, que estava com uma lesão no músculo adutor da coxa. Guerreiro trabalhou com o grupo hoje à tarde, mas está no que chamam de processo de transição. Por isso ainda não se pode confirmar se ele atuará na próxima partida.

Domingo, pelas semifinais do Catarinense, o Avaí enfrenta novamente a Chapecoense, precisando de uma vitória. A Chape é o único time que o Leão não vence no estadual há mais de dois anos. 

A última vez que o Leão derrotou o Verdão foi no dia sete de março de 2010, na Arena Condá, mesmo palco do jogo decisivo de final semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário