24 de abr. de 2012

Lima chegando, mas Aloisio pode estar de saída


Alvinegro pode estar negociando vários jogadores, mas pouco é confirmado



O Figueira busca reforços, mas também pode estar perdendo jogadores. Um ponto em comum entre eles tem nome: Lima. O jogador do Joinville já confirmou que tem interesse em ir para o time da Capital jogar a Série A, conforme publicado em Santa Catarina FC ontem.

Junto com Lima pode vir o lateral-direito Eduardo, também jogador do JEC. O Alvinegro tem uma deficiência naquele lado e, por isso, tem interesse no atleta. Fala-se, porém, que o Joinville pede o meia Luiz Fernando em troca de Lima, o que trava a negociação.

O gerente de futebol do Figueira, Léo Franco, afirmou que o presidente do JEC, Márcio Vogelsanger havia manifestado interesse em Luiz Fernando. “Ele disse que gostava do Luiz. Mas entre essa resposta e uma troca entre os dois existe uma distância muito grande”, disse o gerente alvinegro, que descarta a negociação do meia.

Aloisio

Nesta manhã, o jornalista Gustavo Bossle divulgou uma informação ainda não confirmada de que Aloisio, ao final do Catarinense, sairá do Figueirense para disputar o Brasileirão por um time paulista.

Segundo Gustavo, a transferência já está concretizada. Já sobre o clube para onde o “Boi Bandido” vai, não se tem certeza, mas especula-se que o destino é o Palmeiras. A saída de Aloisio justificaria ainda mais a contratação de Lima, que jogaria em seu lugar.

Nos próximos dias devem ser divulgados fatos mais concretos sobre as negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário