3 de mai. de 2012

Clássico vai ganhando forma


Milhares de ingressos já foram vendidos para a primeira partida da decisão



A procura por ingressos para o primeiro clássico da final do Catarinense é grande. Os 1,7 mil bilhetes disponíveis para a torcida do Figueirense foram vendidos em cerca de duas horas. Havia filas no Orlando Scarpelli antes mesmo de a venda ser iniciada.

Os avaianos têm diversos pontos de venda para fazerem a compra do ingresso. Ainda assim, na manhã de hoje foram formadas filas na Ressacada, por torcedores que queria garantir sua entrada antecipadamente.

Todos os ingressos do Setor B da Ressacada, que fica à esquerda das sociais, já foram vendidos. A expectativa é de casa cheia, e não pode ser diferente, pois não é todo dia que os grandes rivais se enfrentam em partidas tão importantes.

Sub-15

Antes do clássico válido pelo Catarinense, Avaí e Figueirense na categoria de base com idade até 15 anos se enfrentam na Ressacada. O jogo acontece às 14h00. Além das filas, é mais um motivo para o torcedor chegar cedo e apoiar a garotada.

Segurança

A Polícia Militar se reunirá, na tarde de amanhã, com representantes das torcidas organizadas de Avaí e Figueirense. No encontro, serão definidas as normas e ações de segurança a serem tomadas no domingo. Representantes do Ministério Público também estarão presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário