17 de mai. de 2012

Oficial! “Talismã” Caio Canedo acerta com o Figueirense


Furacão do Estreito tem outras novidades


A assessoria do atacante Caio Canedo confirmou hoje o acerto do jogador com o Figueirense. No Alvinegro por empréstimo, o Talismã já esteve no clube hoje e disputa a Série A do Campeonato Brasileiro pelo time catarinense.

O jogador de 21 anos tem 123 partidas pelo Botafogo, clube que ele tem contrato válido até 2014. O atacante se destaca pelo talento nos dribles e pela velocidade. Através de sua assessoria, Caio demonstrou vontade de jogar no Furacão.

“Estou otimista e bastante animado. Tive apenas boas referências do clube e da cidade. Chego com a intenção de voltar a me destacar como no início da minha trajetória no Botafogo e repetir a boa campanha que o Figueirense fez no Brasileiro de 2011.”

Caio não estava tendo oportunidade de atuar pelo Botafogo, por isso houve a facilidade na negociação de seu empréstimo.


Mais novidades

Ontem Almir foi apresentado no Figueirense e já treinou com a equipe. O meia estava no Bangu e chega muito motivado para poder disputar a Série A, segundo ele, seu objetivo para este ano. O jogador já teve passagem pelo Botafogo.

O Figueira também contratou um goleiro. Tiago Volpi, que se destacou pelo São José-RS, chega para compor o elenco alvinegro. O jogador de 21 anos ainda não assinou seu contrato, porém já treina com a equipe e será apresentado em breve.

Também foi apresentado na tarde de hoje o zagueiro Anderson Conceição. O jogador que atuou durante o Catarinense 2012 pelo Criciúma chegou a negociar com o Flamengo, mas acabou acertando com o Figueira. 


Outra novidade no Orlando Scarpelli é o retorno do zagueiro Edson Henrique, que já jogou pelo Figueirense em 2006, 2010 e 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário