25 de mai. de 2012

Novidades no Avaí

Saídas de Robinho e Neílson e voltas de Julinho e Evando movimentam o clube


Um dia após completar 101 jogos com a camisa azurra, o meia-atacante Robinho foi desligado do clube para acertar sua ida para o Coritiba. O jogador também teve propostas do Grêmio, mas seu destino será o Coxa.

Outro jogador que deixou o Avaí nesta semana foi o atacante Neílson. O jogador foi emprestado para o Caxias-RS, time treinado por Mauro Ovelha, o mesmo técnico que o trouxe para o Avaí. Como o jogador não vinha sendo aproveitado por Hemerson Maria, ficou acertado o empréstimo para que ele dispute a Série C do Brasileirão pelo time gaúcho.

Voltas

O lateral-esquerdo Julinho, que jogou pelo Avaí em 2010 e 2011 até ser emprestado ao Vasco da Gama, e atualmente estava por empréstimo no Sport está de volta. Segundo dirigentes do time pernambucano, foi Marcelinho Paulista quem solicitou o retorno do jogador ao elenco avaiano.

Julinho, eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Catarinense de 2011, saiu do Avaí um pouco contestado pela torcida, pois teria simulado uma lesão para forçar sua ida ao Vasco. O jogador que se apresentava bem com a camisa do Leão não obteve o mesmo sucesso atuando no Vasco e no Sport.

Evando, o autor de um dos gols mais bonitos da Ressacada, contra o Corinthians em 2008 e também autor do gol que levou o Avaí à Série A de 2009, em um jogo contra o Brasiliense acerta sua volta ao Leão.

Jogador de 35 anos, Evando é, além de um atacante que pode entrar no decorrer das partidas e ser decisivo, uma grande jogada de marketing do Avaí. Ele é muito identificado com o clube e a torcida, o que une um grupo de jogadores e também traz pessoas ao estádio.

Esta será sua quinta passagem pelo clube que já defendeu nos anos de 2004, 2007, 2008, 2009 e 2011. Evando volta para encerrar sua carreira no time onde teve suas maiores alegrias e conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário