9 de mai. de 2012

Figueirense se mostra unido

Pronunciamento emocionado de Fernandes externa a vontade da equipe

Figueira mostra a união da equipe. Foto: Flávio Neves

Na tarde de ontem aconteceu uma entrevista diferente do comum no estádio Orlando Scarpelli. Na sala de imprensa, além dos jornalistas, Fernandes cercado de todo o grupo de jogadores do time. O Príncipe veio tomou a frente do time e mostrou a união e a vontade dos atletas.

Por alguns momentos, Fernandes chegou a ficar emocionado. No pronunciamento, o ídolo alvinegro pediu para que a torcida lote o estádio na final e apoie, fator que ele considera muito importante. Também disse que o grupo já deixou a derrota na primeira partida da final.

O time prometeu muita raça para honrar a camisa que ama. Por fim, Fernandes afirmou que o Figueirense precisa da junção do time jogando para frente, com garra, somado à força da torcida. Segundo ele, com essa combinação, o Alvinegro pode fazer história e sair com o 16º título estadual no domingo.

A torcida já mostrou que ainda acredita. Para os alvinegros, estão disponíveis quatro mil ingressos, correspondentes aos lugares não ocupados pelos sócios. Na manhã de hoje, já se forma uma grande fila no entorno do Orlando Scarpelli, o que mostra que a torcida vai em peso.


Torcida visitante

Os ingressos para a torcida avaiana estão à venda na Ressacada. São pouco mais de dois mil, e devem acabar em poucas horas. A bilheteria abriu às 9h00 de hoje, mas 8 horas antes, cerca de 100 torcedores já estavam na fila esperando para garantir seu lugar na final do Catarinense.

A procura de entradas da torcida azurra será muito grande. Por isso, a diretoria do Figueirense toma medidas de segurança para que os adversários não comprem bilhetes de setores da torcida local, como aconteceu no Brasileirão do ano passado na partida contra o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário